O encontro internacional de piano volta a sentar em Sardoal alguns dos melhores do mundo. Foto: DR

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe a 6.ª edição do Encontro Internacional de Piano de Sardoal entre os dias 23 e 26 de agosto. O Encontro, que decorrerá num modelo online e presencial, é organizado pelo Município de Sardoal e pela Academia Internacional de Música Aquiles Delle Vigne.

O Encontro Internacional de Piano conta com cerca de 60 participantes oriundos de Austrália, Brasil, China, EUA, Itália, Japão e Portugal.

O júri volta a pautar-se pela excelsa qualidade, sendo constituído por nomes como Aquiles Delle Vigne, Sylvia Chu, Gabriel Kwok, Tomoko Kuronuma, Rodrigo Ayala e Eva Gyorgy.

Todas as informações sobre o Encontro poderão ser seguidas na página do Facebook em Sardoal International Piano Meeting, na página do Município de Sardoal e na página oficial do Evento https://a2dv.pt/sardoal/.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.