O espaço Cá da Terra, em Sardoal, recebe, no sábado, dia 9 de dezembro, um workshop de velas artesanais, prestado por SENS – Saúde, Bem-Estar e Natura.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a fazer velas artesanais de cera de abelha natural que se caracterizam por arderem mais lentamente que as de parafina, terem uma chama mais viva e possuírem um natural e agradável aroma a mel.

A iniciativa decorrerá entre as 14h30 e as 18h00 e os participantes apenas terão que levar um avental e um secador de cabelo, sendo opcional trazerem consigo papel vegetal e moldes de biscoito de corte.

As inscrições para o workshop podem ser feitas presencialmente no Cá da Terra, através do email cadaterra.sardoal@gmail.com ou pelo telefone 241 851 144.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *