Cartaz da peça 'Um Amor de Família'

“Um Amor de Família” é a peça que sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente no sábado, 26 de março, às 21h30, e que junta os atores Sofia Alves, João de Carvalho, Diana Marquês Guerra e Diogo Lopes.

Os bilhetes têm o preço de 10 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira, das 16h00 às 18h00, ao sábado, das 15h00 às 18h00 ou 45 minutos antes do espetáculo.

Sinopse:

Um grande drama cómico vai viver esta família durante uma noite… Quando a mãe chega a casa depois de casar o seu filho e pede o divorcio ao marido…

Os seus filhos e marido ficam em choque com esta abruta decisão. Nesta noite que vai ser muita colorida de ideias e de soluções para que a mãe não saia de casa, será que irão conseguir convencê-la? O importante para todos é continuarem a ser um amor de família.

Ficha artística e técnica
Autoria: John Borg | Direção: Celso Cleto
Elenco: Sofia Alves; João de Carvalho; Diogo Lopes e Diana Marquês Guerra

Conceção cénica: Celso Cleto | Construção cénica: José Dias | Fotografia: Joaquim Justo | Luz: Bárbara Macedo | Som: Francisco Carrilho | Grafismo: Kiko Alcazar.

Classificação etária: Maiores de 16 anos.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.