Posto de Turismo de Sardoal. Créditos: CMS

O Posto de Turismo de Sardoal foi contemplado com o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica o cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde no combate à pandemia de covid-19.

O selo Clean & Safe visa sensibilizar as entidades gestoras para os procedimentos a adotar para incentivar a retoma do turismo, a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

Com validade até 30 de abril de 2021, o selo Clean & Safe exige a implementação de um protocolo interno que, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, deve assegurar o distanciamento social e higienização necessária para evitar riscos de contágio e garantir os procedimentos seguros para o seu funcionamento.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.