Considerando as previsões meteorológicas para amanhã e domingo, consubstanciada na emissão de AVISO AMARELO – tempo quente (IPMA), e Alerta Laranja – perigo de incêndio florestal (ANPC), a cerimónia de aniversário dos bombeiros de Sardoal, agendada para este sabado, dia 7 de outubro, foi suspensa.

Os Bombeiros Municipais de Sardoal celebraram, no passado dia 1 de outubro, 64 anos de existência. Nesse sentido, para este sábado, dia 7 de outubro, estavam previstas ocorrer as cerimónias oficiais de comemoração dessa data, agora suspensas, embora ainda sem nova data anunciada.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *