Foto ilustrativa: Unsplash

O CLDS 4G SER Sardoal realiza a sessão denominada “Divórcio e Parentalidade – O Contributo da Mediação Familiar para um Divórcio Positivo”, no dia 19 de abril, às 18h00, no Centro Cultural Gil Vicente, na vila de Sardoal. O evento terá como dinamizadora Catarina Castro Oliveira da Federação Nacional de Mediação de Conflitos.

Uma sessão destinada às famílias em geral, na qual as crianças também poderão participar, necessitando para isso de estar inscritas na atividade. O evento decorre no âmbito da atividade 14 – Tertúlias Familiares, do Eixo 2 – Intervenção Familiar e Parental, preventiva da pobreza infantil.

Na execução desta atividade, o CLDS 4G SER Sardoal conta com a parceria da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sardoal e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Sardoal.

As inscrições são gratuitas mas limitadas e obrigatórias até ao dia 15 de abri. Para se Inscrever ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:
Formulário de inscrição: https://forms.gle/qjwewu5KFt7GTuVc8
Telefone: 241 010 711 | 966 080 423
Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.