A Cultura do Medronheiro será o tema de uma sessão de esclarecimento que terá lugar no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, na quinta-feira, dia 19 de novembro, com início às 14 horas.

A sessão, que tem como objetivos incentivar a cultura do medronheiro e dar as conhecer as mais-valias deste tipo de plantação, contará com a presença de diversos oradores com experiência na área, nomeadamente da Direção Regional da Agricultura e Pescas do Centro e da de Lisboa e Vale do Tejo.

Esta ação é promovida por este município do Médio Tejo, através do Gabinete de Apoio ao Empresário e do Gabinete Técnico Florestal, em parceria com a Direção Regional da Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo.

A inscrição nesta sessão é gratuita, mas obrigatória, sendo que deve ser feita através dos emails gae@cm-sardoal.pt ou gtf@cm-sardoal.pt ou pelos tlfs. 241 850 000 ou 241 850 050.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *