Empreendedorismo. Créditos: Pixabay

O município de Sardoal e o CLDS 4G – SER Sardoal promovem na terça-feira, dia 8 de novembro, no Centro Cultural Gil Vicente, um Seminário de Empreendedorismo destinado aos alunos do Ensino Secundário do Agrupamento de Escolas de Sardoal ou a outros interessados na temática.

A iniciativa contará com workshops, dinamizados pela NERSANT e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT). No período da manhã, entre 10h00 e as 12h00, terá lugar o workshop motivacional subordinado ao tema “Sentir o Empreendedorismo, como ser empreendedor”. À tarde, entre as 14h30 e as 16h00, o workshop será teórico-prático sobre “Aprender a criar e desenvolver modelo de negócios”.

A participação na iniciativa é gratuita e aberta a todos os jovens interessados na mesma, sendo que é necessária inscrição prévia, podendo esta ser feita pelo tlf.: 241 010 711, tlm.: 966 080 423 ou email: sersardoal.clds4g@gmail.com.

A ação conta com o apoio do Agrupamento de Escolas de Sardoal, do NERSANT e da CIMT.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *