Magusto em Sardoal

O São Martinho foi mais uma vez comemorado com o tradicional Magusto, na sede do Agrupamento de Escolas de Sardoal, na tarde do dia 9 de novembro.

Com o objetivo de manter viva a tradição e de estimular as relações entre as diferentes gerações, os professores do departamento de Matemática e Ciências Experimentais do Agrupamento, promoveram a comemoração desta data, em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, da Câmara Municipal e da Associação de Pais e Encarregados de Educação, que ofereceram as castanhas, enquanto o Agrupamento cedeu os refrigerantes.

Nesta atividade estiveram envolvidos alunos, professores, funcionários, elementos das variadas entidades e os alunos da Universidade Sénior, num verdadeiro espírito de partilha e de solidariedade.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.