Tem lugar na tarde desta quinta-feira, dia 27 de julho, a reunião de Câmara de Sardoal. A sessão terá lugar, como habitual, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Sardoal.

Ordem de Trabalhos:

  1. Ata da Reunião anterior;
    2. Diário da Tesouraria;
    3. Comunicações – Dec. Lei nº 287/2013 (Código do Imposto Municipal sobre Imóveis)
    4. Transferência de Capital (Unidade Móvel de Saúde) – Assunção de Despesa CIMT
    5. Protocolo de criação de “Posto de Emergência Médica” (INEM) – Bombeiros Municipais de Sardoal
    6. Pedidos de parecer no âmbito RJAAR

Acompanhe tudo o que se passa no nosso liveblog:

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Entre na conversa

2 Comentários

  1. SRº JORNALISTA EU QUANDO ME REFERI A COMUNICAÇÃO SOCIAL LOCAL QUE ACHO QUE NÃO MEU DEU IMPORTACIA EU ESTAVA A REFERIR AO MEDIO TEJO E A ANTENA LIVRE.

    1. Caro Paulo Januário, foi feita referência à Comunicação Social Local neste liveblog mediante aquela que foi a sua intervenção [passo a citar: “eu achei que a Comunicação social de mais perto não me deu voz”]. Não tendo o senhor citado nenhum dos órgãos por si referidos neste comentário, mas sim outros, momento que aliás consta em gravação.

      Os melhores cumprimentos,
      Joana Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.