Sardoal. Foto: DR

Encontram-se abertas até dia 31 de março as candidaturas para o terceiro Orçamento Participativo do Município de Sardoal. As candidaturas a apresentar devem enquadrar projetos até ao montante máximo de 10 mil euros.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende envolver os munícipes no sentido das necessidades se converterem em oportunidades, através da apresentação de propostas transversais e locais que visem a melhoria da qualidade de vida no concelho.

As candidaturas devem enquadrar projetos “exequíveis” até ao montante máximo de 10 mil euros, ao nível de intervenções físicas infraestruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos em áreas temáticas como Ambiente e Turismo, Educação, Cultura, Juventude e Desporto, Mobilidade e Segurança, e Ação Social e Saúde.

O Regulamento, as normas de participação e o formulário de apresentação de proposta encontram-se disponíveis no portal da autarquia em www.cm-sardoal.pt.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *