Trilho do Pastor (PR2), Sardoal

O Sardoal recebe nos dias 24 e 25 de setembro o Festival de Caminhadas, uma iniciativa integrada nas Festas do Concelho 2022 e organizada pelo Município de Sardoal juntamente com o Clube de Atividades de Ar Livre.

Os participantes são desafiados a caminhar por alguns dos Percursos Pedestres do Concelho de Sardoal (Trilho do pastor, Do Pão ao Vinho e Na Rota do Javali), pela Grande Rota da Prata e do Ouro que liga Sardoal a Vila de Rei, assim como a participarem em Orientação Urbana/Cultural e num Workshop de Rappel.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo ser feitas até 21 de setembro no posto de Turismo de Sardoal, pelo email: turismo@cm-sardoal.pt, pelo tlf. 241 851 498 ou online em https://bit.ly/3KZBoUn.

Programa completo em www.cm.sardoal.pt.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.