Posto de Turismo de Sardoal. Créditos: CMS

O Posto de Turismo de Sardoal vai passar a estar aberto ao público todos os dias, de segunda-feira a domingo, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30. No mesmo horário, será possível visitar a Capela de Nossa Senhora do Carmo, propriedade da Câmara Municipal, recentemente requalificada para ali ser instalado o Centro de Interpretação da Semana Santa e do Património Religioso.

A informação chega do Município e acrescenta prosseguir “com a aposta enquanto destino turístico, assente no seu património histórico, religioso, paisagístico, gastronómico e cultural”.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.