Paulo Pedro Casola recandidata-se à Junta de Freguesia de Alcaravela pelo PSD. Créditos: DR

Paulo Casola Pedro recandidata-se pelo Partido Social Democrata à Junta de Freguesia de Alcaravela, freguesia que atualmente preside no concelho de Sardoal, anunciou o partido.

O alcaravelense recandidata-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas, assumindo “fazer tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar as condições de vida da nossa terra e defender os interesses dos alcaravelenses”.

Paulo Casola tem 44 anos é casado e tem dois filhos. Na nota de apresentação, o candidato refere que, no mandato que agora termina “trabalhámos para termos condições de enfrentar e levar a cabo alguns elevados investimentos que a Freguesia necessita e que estão prestes a iniciar, como são exemplo, a melhoria e a requalificação do Mercado de Santa Clara e a criação de um Polidesportivo”.

O candidato, que se assume “frontal e honesto”, reconhece que “muito há ainda por fazer na nossa Freguesia” mas que com o “nosso trabalho iremos melhorar e concluir o projeto que vos apresentámos no início deste ciclo de 12 anos.”

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.