O CLDS 4G SER Sardoal realiza uma sessão denominada “Pais tranquilos, filhos felizes”, no dia 23 de março, pelas 18h00, no Centro Cultural Gil Vicente.
A sessão terá como dinamizador Nuno Pinto Martins, autor do livro “Educar pela Positiva”, Fundador da Academia Educar pela Positiva e Formador certificado em Disciplina Positiva e Inteligência Emocional e é destinada às famílias em geral. As crianças também poderão participar, necessitando para isso de estar inscritas na atividade.
Na execução desta atividade, o CLDS 4G SER Sardoal conta com a parceria da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sardoal e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Sardoal.
A atividade decorre no âmbito do Ciclo de Conversas, do Eixo 2 – Intervenção Familiar e Parental, preventiva da pobreza infantil, que visa a dinamização de ações de sensibilização junto das famílias, crianças e jovens com o objetivo de promover a capacitação das famílias e a promoção e proteção dos direitos das crianças e jovens.
As inscrições são gratuitas mas limitadas e obrigatórias até ao dia 21 de março. Para se inscrever deverá utilizar o formulário de inscrição. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 241 010 711 e 966 080 423, ou pelo e-mail sersardoal.clds4g@gmail.com.