Orçamento Participativo de Sardoal tem quatro projetos a votação. Foto: DR

A fase de votação dos quatro projetos a concurso no âmbito do Orçamento Participativo de Sardoal arrancou no dia 01 de agosto, e prolonga-se até dia 31 de agosto, informou a Câmara Municipal. Os projetos finalistas podem ser conhecidos em pormenor no portal da autarquia (www.cm-sardoal.pt) e votados presencialmente nas Juntas de Freguesia, Balcão Único da Câmara Municipal ou na App MUNI.

A edição deste ano do Orçamento Participativo tem alocada uma verba global de até 10 mil euros, a inserir no plano plurianual de investimentos de 2024, da Câmara Municipal de Sardoal.

As candidaturas apresentadas enquadraram projetos exequíveis até ao montante máximo de 10 mil euros, ao nível de intervenções físicas infraestruturais, pequenos equipamentos, serviços, programas e eventos numa das seguintes áreas temáticas: Ambiente e Turismo; Educação, Cultura, Juventude e Desporto; Mobilidade e Segurança e Ação Social e Saúde.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *