O jardim do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, fecha hoje um ciclo de sessões de Cinema ao Ar Livre, com a exibição do filme “O meu burro, o meu amante e eu”. A sessão vai ter início às 22:00 e tem entradas gratuitas.
Com o mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, a iniciativa decorreu todas as quintas-feiras deste mês de agosto. Depois do filme ‘Felicidade’, no dia 5 de agosto, na tela foram exibidos mais três filmes: “As maravilhas de Montfermeil”, no dia 12, “Pop Aye”, no dia 19, e esta noite será exibido “O meu burro, o meu amante e eu”.
As Noites de Cinema ao Ar Livre são promovidas pelo Município de Sardoal, enquadradas pelo espaço Cá da Terra, em parceria com o EspalhaFitas – Secção de Cinema da Palha de Abrantes, e com o apoio da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.