O município de Sardoal promove este sábado, 11 de maio, as VI Jornadas do Associativismo, no Centro Cultural Gil Vicente. Uma palestra sobre ‘Democracia e transparência nas organizações’, a apresentação do projeto “Futuro Verde em Ação” e a assinatura de protocolos integram o programa.
A sessão de abertura, agendada para as 14h30, contará com as boas-vindas pelo presidente da Câmara Municipal de Sardoal, Miguel Borges, e com a cerimónia de assinatura dos protocolos no âmbito do Regulamento de Apoio ao Associativismo.
Pelas 15h30, terá lugar a palestra “Democracia e transparência nas organizações”, por Sérgio Pratas, a que se segue, pelas 17h00, a apresentação do projeto “Futuro Verde em Ação”, pela Fundação Ajuda em Ação.
As Jornadas do Associativismo, organizadas pelo município de Sardoal, com o apoio da Ajuda em Ação, decorrem no âmbito do apoio que o município sardoalense tem vindo a prestar às associações concelhias.

