Créditos. DR

O Município de Sardoal, em parceria com a Associação de Pais do Agrupamento de Escolas (APEEAE Sardoal) e em colaboração com o Agrupamento de Escolas, promove a partir de segunda-feira, dia 29 de junho, as Atividades de Tempos Livres (ATL) destinadas a crianças do Jardim de Infância e do 1.º Ciclo.

As ATL terão lugar de segunda a sexta-feira, nas instalações do Jardim de Infância de Sardoal, e englobam um conjunto alargado de iniciativas, tais como jogos pedagógicos, atividades desportivas e de expressão artística, entre muitas outras, que pretendem proporcionar momentos lúdicos e de diversão.

Este ano, devido às recomendações da Direção-Geral da Saúde, as ATL decorrerão com as regras e medidas de segurança ajustadas à realidade. Com a realização das ATL o Município diz procurar “fomentar junto dos mais novos uma forma saudável e recreativa de passarem as suas férias de verão”.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.