O presidente da Câmara Municipal de Sardoal, Miguel Borges. Créditos: CMS

O município de Sardoal rendeu-se à tendência de comunicar nas redes sociais e já tem página no Facebook. A página foi apresentada esta segunda-feira, 3 de setembro, pelo presidente da Câmara Municipal de Sardoal, Miguel Borges.

Segundo o presidente trata-se de “uma plataforma de comunicação a pensar nos sardoalenses”, mas também em quem os visita.

Miguel Borges acentua a valorização da “História, Cultura e Tradição” por parte das gentes de Sardoal, “com os olhos postos no futuro, conscientes da importância destes essenciais canais de informação na divulgação do que somos e do que fazemos”, acrescenta.

A criação de uma página no Facebook, como “ferramenta de comunicação”, tem como objetivo “privilegiar a relação de proximidade e interatividade” com os sardoalenses.

Conclui o autarca apelando à interação dos munícipes (e não só) considerando a sua presença na página “indispensável”.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *