CMS

Com o aproximar da quadra natalícia, o Município de Sardoal, através do Gabinete de Apoio ao Empresário, vai promover uma mostra de presépios, destinada a todos os estabelecimentos de comércio, associações e serviços abertos ao público no concelho. Cerca de 40 participantes já aceitaram o desafio, que decorre até 6 de janeiro de 2018.

O objetivo, segundo a autarquia, é dinamizar e envolver comerciantes, empresários, associações e a população em geral no espírito natalício, convidando-os a apresentar presépios decorados de forma original e criativa, que estarão expostos ao público, no interior dos estabelecimentos, entre 1 de dezembro de 2017 e 6 de janeiro de 2018.

No fim da iniciativa, haverá registo fotográfico dos presépios apresentados, que ficará exposto em local a designar, para possibilitar a visualização conjunta dos mesmos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *