Presépios de rua, no jardim envolvente à Junta de Freguesia de Sardoal. Presépios realizados pelos alunos do 5º ao 8º ano nas disciplinas de Educação Tecnológica e Complemento à Educação Artística, bem como de uma turma de Educação Especial do Agrupamento de Escolas de Sardoal. Edição 2018. Créditos: mediotejo.net

O II Concurso Presépios de Rua e Iluminação de Natal vai arrancar no início de dezembro em Sardoal. A Junta de Freguesia promove pelo segundo ano consecutivo a iniciativa com os Presépios de Rua em exposição no Jardim da Junta de 02 de dezembro a 07 de janeiro de 2020, para poderem ser apreciados por toda a população.

A inauguração decorrerá no dia 2 de dezembro pelas 18h45.

O convite foi endereçado a todas as Associações da Freguesia e ao Agrupamento de Escolas de Sardoal, e a votação será efectuada através da página na rede social Facebook da Junta de Freguesia (por cada like 1 ponto) e através de urna colocada nas instalações da autarquia (por cada voto 5 pontos).

Os três primeiros classificados serão contemplados com prémios monetário no valor de 200, 100 e 75 euros, respetivamente.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.