Jorge Amado. Foto: DR

A próxima sessão da iniciativa “Voltar aos Clássicos” realiza-se esta terça-feira, dia 18, no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, e a obra em destaque é “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de Jorge Amado.

A sessão promovida pelo Clube de Filosofia de Abrantes tem início às 21h30 com uma apresentação e um momento de reflexão sobre o livro asseguradas por Salvador Quintas.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

Leave a Reply