Concurso de Natal 2017, Biblioteca Municipal do Sardoal. Foto: DR

A Biblioteca Municipal do Sardoal lançou um concurso alusivo à época natalícia em que estimula a criatividade através da ilustração e da literatura. Os trabalhos vencedores serão divulgados no dia 22 e recebem os prémios durante a cerimónia pública marcada para 6 de janeiro de 2018.

Os participantes devem ter mais de três anos para concorrer na primeira modalidade (ilustração) e mais de seis para a segunda (prosa e poesia), sendo os prémios distribuídos pelos escalões Infantil (3 aos 10 anos), Juvenil (11 aos 14 anos), Júnior (15 aos 17 anos) e Adulto (maiores de 18 anos).

As ilustrações e os textos premiados serão expostos na biblioteca e na sua página de facebook, assim como no site da autarquia, onde também é possível consultar o regulamento online.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.