O funeral de Ana Teresa Roldão, a agente da PSP que morreu num acidente rodoviário em Sacavém, será este sábado, dia 12 de agosto, às 11h00, em Cabeça das Mós, Sardoal. O velório decorre esta sexta-feira já na sua terra natal. O corpo de Ana Roldão chega à Igreja de Cabeça das Mós entre as 21h00 e as 22h00.
As exéquias religiosas terão lugar às 11h00 de sábado, naquela Igreja, seguindo depois para o Crematório Municipal do Entroncamento, onde o corpo de Ana será cremado.
A agente Ana Teresa Roldão morreu, na madrugada de quinta-feira, num despiste do carro patrulha em que seguia juntamente com três colegas, em Sacavém, no concelho de Loures.
Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a agente que morreu, de 28 anos – natural de Cabeça das Mós -, conduzia a viatura que se despistou por baixo do viaduto da autoestrada A1, por volta da meia-noite, quando respondia a uma ocorrência em Camarate.
A agente Ana Teresa Roldão exercia funções policiais na PSP – Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, desde 2022. Atualmente, desempenhava funções na Divisão Policial de Loures em São João da Talha.