“Produção Florestal – que oportunidades?” será o mote para a sessão de esclarecimento vai ter lugar a 17 de janeiro, pelas 18h00, na sala multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal. O objetivo é prestar esclarecimentos e informar sobre Zonas de Intervenção Florestal (ZIFs), Bolsa de Terras e outros apoios existentes no âmbito da produção florestal. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, devendo esta ser feita até 16 de janeiro.

A sessão terá como oradores Miguel Borges, presidente da Câmara Municipal de Sardoal, Nuno Morgado, Coordenador do Gabinete Técnico Florestal de Sardoal, e Luís Damas, Presidente da Direção da Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação.

A iniciativa, organizada pelo Município de Sardoal e pela Associação de Agricultores dos Concelhos de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação, decorre no âmbito do Protocolo de Colaboração, assinado em julho de 2016, entre a autarquia e a mesma associação.

Os interessados em participar devem efetuar inscrição, até 16 de janeiro, através do email gtf@cm-sardoal.pt ou pelo tlf. 240 850 050.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.