O Grupo de Teatro do CRIA volta a subir ao palco. Foto: Paulo Jorge de Sousa

O CRIARTE – Grupo de Teatro do Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA), junta-se à Festa de Natal do CLDS 3G – Sardoal SIM esta quinta-feira, dia 22, com a peça de teatro “A Diferença Está naquilo que Somos”.

O espetáculo do grupo de utentes e colaboradores da instituição, criado em 1999, aborda o tema da discriminação e do preconceito e procura sensibilizar para a inclusão social das pessoas portadoras de deficiência.

A festa organizada pela equipa local do Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G (CLDS 3G) tem início às 14h00 na Associação Cultural e Desportiva de Valhascos e, além do momento teatral, inclui atividades lúdico-desportivas para quem quiser aparecer.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.