Mercado de Natal e Feira do Livro cancelados em Sardoal devido à pandemia. Foto: DR

O Mercadinho de Natal e a Feira do Livro, eventos que iriam decorrer este mês para animar a quadra natalícia em Sardoal, foram cancelados pela autarquia devido à pandemia de covid-19 e ao aumento do numero de novos casos na região e no país.

O Mercado Municipal de Sardoal era o espaço que iria acolher, nos dias 11 e 12 de dezembro, o Mercadinho de Natal, evento que contaria com a participação de produtores e artesão locais, dos habituais vendedores do Mercado Municipal e de associações e concelhias.

Com a intenção de criar Memórias de Natal, a fotógrafa Eunice Lopes tambémmestaria presente para sessões fotográficas gratuitas em família num cenário preparado para o efeito.

O Município de Sardoal também decidiu suspender a Feira do Livro de Natal, evento que iria decorrer entre os dias 13 e 18 de dezembro no Centro Cultural Gil Vicente.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *