Morreu menina resgatada da Barragem de Montargil, pai continua desaparecido. Foto ilustrativa/arquivo: INEM

Um homem ficou hoje ferido com gravidade em Sardoal após um despiste automóvel na localidade de Valhascos, na EM 555, de ligação a Barca do Pego. O acidente ocorreu pouco depois das 14:00 e o único ocupante da viatura ligeira foi transportado ao Hospital de Abrantes.

Em declarações ao mediotejo.net o comandante dos bombeiros municipais de Sardoal disse que o despiste foi com alguma violência, tendo a viatura embatido num poste de baixa tensão, que ficou partido, tendo depois galgado para um jardim de uma propriedade privada.

O homem, na casa dos 30 anos, de Sardoal, ficou em estado considerado grave não aparentando, no entanto, correr perigo de vida. No local estiveram oito viaturas e 20 operacionais, incluindo os veículos dos bombeiros de Sardoal, da VMER Médio Tejo, GNR, EDP e uma retroescavadora da Junta de Freguesia de Valhascos, que ajudou a retirar o carro acidentado do local onde foi parar.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.