Foto: mediotejo.net

A Biblioteca Municipal de Sardoal promove o Concurso de expressão artística, “A Biblioteca”. O Concurso abrange as modalidades de prosa (conto, crónica, ensaio, artigo científico, etc.) e ilustração, sendo que os trabalhos podem ser apresentados a concurso até 30 de junho. O objetivo da iniciativa passa por “estimular o gosto pela criação artística e literária”, segundo a organização.

A participação no Concurso é gratuita e destina-se a todos os cidadãos naturais e residentes no concelho, assim como aos trabalhadores e estudantes no concelho.

Pode consultar as normas do Concurso aqui: http://www.cm-sardoal.pt/index.php/pt/viver/cultura/biblioteca#concurso-“a-biblioteca”

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *