Com o objetivo de dinamizar e envolver comerciantes, empresários, associações e a população em geral no espírito natalício, a Câmara Municipal de Sardoal decidiu promover, pelo segundo ano consecutivo, o Concurso de Árvores de Natal.

Destinado a todos os estabelecimentos de comércio, serviços e associações do concelho, com porta aberta ao público, a segunda edição do Concurso de Árvores de Natal está a contar com um número maior de participantes relativamente ao ano anterior.

Desde o início de dezembro e até 5 de janeiro de 2016, as árvores de Natal vão estar expostas ao público, no interior ou exterior dos estabelecimentos, sendo que depois serão avaliadas por um júri e as três primeiras classificadas ficarão expostas, durante o mês de janeiro, em local de destaque.

A avaliação das árvores estará a cargo de cinco elementos imparciais, com responsabilidades culturais, profissionais e institucionais, que irão avaliar os trabalhos feitos ao nível da criatividade, imaginação e a originalidade na decoração das árvores de Natal.

O resultado será conhecido a 6 de janeiro, Dia de Reis, no portal da Câmara Municipal de Sardoal e na página de Facebook da Biblioteca Municipal.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.