Lika atua no dia 8 de outubro em Ponte de Sor. Foto: Carlos Pimentel Photography

O terceiro ciclo do projeto Caminhos do Médio Tejo – “Caminhos da Pedra” – passa pelo Sardoal nos dias 16 e 17 de outubro, com espetáculos de teatro e música. Este sábado, dia 16 de outubro, Lika sobe ao palco do Centro Cultural Gil Vicente, às 21h30, num espetáculo onde estará em destaque o seu primeiro disco de originais, que integra o single ‘Thousand’.

Lika é uma cantora, guitarrista e compositora com origens do Cazaquistão e a sua música tem influências no rock, jazz e funk dos anos 70.

O espetáculo tem entrada livre sujeito ao levantamento de bilhetes.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *