O CLDS 4G SER Sardoal vai dinamizar no dia 26 de julho, às 14h30, a atividade “Dia dos Avós 2022” no Mercado Diário de Sardoal. A atividade consiste na promoção de um convívio entre avós e netos com danças tradicionais e que irá terminar com um lanche convívio, da responsabilidade de cada participante, sendo que o CLDS 4G SER Sardoal oferece as bebidas.

A atividade decorre no âmbito dos Encontros de Partilha, do Eixo 3 – Promoção do envelhecimento ativo e apoio à população idosa, onde se pretende a organização de atividades recreativas e culturais que envolvem as pessoas idosas, tendo como objetivo prevenir a solidão e isolamento, incentivando a participação e inclusão dos idosos na vida social local, promovendo a intergeracionalidade e fomentando as relações entre gerações.

As inscrições são de carácter obrigatório, (inclui seguro) até ao dia 22.

Para se inscrever ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:

Telefone: 241 010 711 | 966 080 423

Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal 

E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com

Ou ainda através do formulário: https://forms.gle/3HssnN6brqTcRhZ38

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.