Dinoparque da Lourinhã. Créditos: DR

O CLDS de Sardoal leva este mês os mais novos ao Dinoparque da Lourinhã, uma atividade gratuita denominada Visita Jurássica, destinada a jovens dos 8 aos 12 anos, residentes no concelho de Sardoal. A visita terá lugar no dia 29 de julho, com saída prevista do Sardoal pelas 8h00 (Pelourinho). As inscrições estão abertas até dia 22 de julho.

Os inscritos não residentes no Concelho de Sardoal ficarão em Lista de Espera.

A viagem decorre no âmbito da atividade 16 – Férias com cor, do Eixo 2 – Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil, que visa a dinamização de atividades/ momentos durante as pausas letivas, promovendo o contacto social, a sua cidadania e cultura, a prática de desporto com o principal objetivo de promoção da saúde.

As inscrições decorrerão até dia 22 de julho, sendo gratuitas, mas limitadas e obrigatórias.

Para inscrever a sua criança ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:
Telefone: 241 010 711 | 966 080 423

Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/sersardoal.clds4g

É obrigatório a assinatura de um termo de responsabilidade pelo responsável legal da criança, a não assinatura deste documento inviabiliza a sua participação na atividade, informa a organização.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.