Família. Foto: DR

O CLDS 4G SER Sardoal dinamiza uma atividade para celebrar o Dia da Família, especificamente uma sessão fotográfica para promover a cultura e a interação com as artes fortalecendo ao mesmo tempo os laços familiares. A sessão fotográfica irá decorrer no sábado, dia 14 de maio, entre as 15h30 e as 18h30, na Lapa, Sardoal e será realizada por Eunice Lopes Photography.

A atividade tem lugar no âmbito da atividade 15 – Criança Ativa, inserida no Eixo 2 – Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil, do plano de ação de 2020/2023, que visa dinamizar atividades/sessões promotoras de uma vida ativa saudável, ao nível do desporto, da cultura, da educação, da alimentação, da higiene e da prevenção de comportamentos de risco.

As inscrições são gratuitas mas limitadas e obrigatórias até ao dia 12 de maio. E será dada prioridade a residentes no Concelho de Sardoal de acordo com o âmbito de atuação do Projeto CLDS 4G.

Para se inscrever ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:
Telefone: 241 010 711 | 966 080 423
Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.