Foto: DR

A sessão de cinema ao ar livre agendada para as 22h00 desta quinta-feira, dia 10, no jardim do Espaço Cá da Terra foi cancelada devido ao incêndio que deflagrou na tarde de ontem na União de Freguesias de Aldeia do Mato e Souto (Abrantes).

A nota enviada pela autarquia do Sardoal não avança nova data para a exibição do filme “A Canção de Lisboa”, de Pedro Varela, mantendo-se previstas as sessões nas próximas quintas-feiras do mês de agosto.

No dia 17 surge na tela do espaço verde do Centro Cultural Gil Vicente “Orgulho”, de Matthew Warchus, a 24 é a vez de “007 – Alvo em Movimento”, de John Glen, e as sessões terminam no dia 31 com “Um Homem Chamado Ove”, de Hannes Holm.

 

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *