Cinema ao ar livre. Foto: Paulo Jorge de Sousa

O jardim do Centro Cultural Gil Vicente e a esplanada do Cá da Terra, em Sardoal, voltam a ser palco de sessões de Cinema ao Ar Livre. Com o mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, a iniciativa decorre nas quintas-feiras deste mês de agosto, pelas 22h00, e tem entrada livre.

Na tela serão exibidos quatro filmes. A película “Capitão Falcão” foi exibida no dia 4 de agosto, seguindo-se “Big Foot”, no dia 11. “Que mal fiz eu a Deus?” é a proposta para esta quinta-feira, dia 18 de agosto, e “O Garoto”, para a noite do dia 25.

As Noites de Cinema ao Ar Livre são promovidas pelo Município de Sardoal, em parceria com o Espalhafitas – Cineclube de Abrantes e com o apoio da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

CARTAZ:
Dia 4 – Capitão Falcão
Dia 11 – Big Foot
Dia 18 – Que mal fiz eu a Deus?
Dia 25 – O Garoto

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.