Foto ilustrativa: Pixabay

No âmbito do programa “Promenade 21”, terá lugar no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, este sábado, 27 de fevereiro, às 15h00, um concerto que junta em palco Jovens Talentos ao Piano e a Filarmónica União Sardoalense.

A iniciativa, com a designação de “Estações – Inverno com Música: Do Quebra Nozes às Valsas”, tem entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete.

O ciclo de concertos “Promenade 21” é promovido pela Associação António Fragoso e tem direção artística a cargo da Academia Internacional de Música Aquiles Delle Vigne. A iniciativa é financiada pelo programa Garantir Cultura e tem como parceiro o Município de Sardoal.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *