Fotografia: Juliane Liebermann/Unsplash

O CLDS 4G SER Sardoal promove este sábado um piquenique partilhado e diversas atividade de socialização e convívio, com vista à Celebração do Dia da Família. O evento decorrerá entre as 14h00 às 18h00, no Parque de Merendas do Ribeiro Barato, à entrada da vila.

A iniciativa conta com uma aula de Karaté pelo ANAM – Núcleo de Karaté do Sardoal que iniciará pelas 14h30, uma aula de Zumba por Tatiana Semedo, às 16h30, várias atividades como jogos tradicionais, pinturas faciais e artes plásticas e um piquenique partilhado.

Esta atividade conta com a parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Sardoal e com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sardoal, e com o apoio do Município do Sardoal.

Para inscrever a sua família ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:

Formulário de inscrição: https://forms.gle/NWNjo79vNTdMmBFA7

Telefone: 241 010 711 | 966 080 423

Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/sersardoal.clds4g

A iniciativa realiza-se no âmbito da Atividade 15 – Criança ativa, do Eixo 2 – Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil, que visa a dinamização de atividades/sessões promotoras de uma vida ativa saudável, ao nível do desporto, da cultura, da educação, da alimentação, da higiene e da prevenção de comportamentos de risco.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *