Cerimónia de comemoração dos 69 anos dos Bombeiros Municipais de Sardoal decorrem este sábado, 22 de outubro. Foto arquivo: mediotejo.net

Os Bombeiros Municipais de Sardoal, fundados em 1 de outubro de 1953, celebram o seu 69.º aniversário com uma sessão solene a ter lugar no sábado, dia 22 de outubro, no Centro Cultural Gil Vicente.

As comemorações terão início às 14h15 com uma romagem ao cemitério, para uma homenagem aos Bombeiros falecidos, seguindo-se um desfile apeado pelas ruas da vila de Sardoal.

O Centro Cultural Gil Vicente recebe, pelas 16h00, a sessão solene comemorativa do aniversário dos Bombeiros Municipais e a entrega de condecorações aos elementos do Corpo de Bombeiros .

A iniciativa é aberta a toda a população.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *