Foto DR

O CLDS 3G | Sardoal SIM, na sequência do seu Plano de Ação 2015/2018, promove várias ações de informação (descentralizadas pelas freguesias do concelho de Sardoal) sobre o “Apoio ao Enquadramento de Projetos de Autoemprego/ Empreendedorismo”.

A primeira ação de informação realiza-se em Alcaravela, no dia 8 de maio, às 11h00, na Junta de Freguesia de Alcaravela, numa parceria entre o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Sardoal e a Junta de Freguesia de Alcaravela.

A segunda ação em Valhascos, dia 9 de maio, às 11h00, na Junta de Freguesia de Valhascos, também numa parceria entre o Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Sardoal e a Junta de Freguesia de Valhascos

As ações são destinadas à comunidade em geral. As mesmas são gratuitas, mas sujeitas a inscrição.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.