Foto: Pixabay

Já são conhecidas as três Árvores de Natal vencedoras no concurso derigido ao comércio, serviços e associações do concelho de Sardoal.

O Júri, constituído por Álvaro Mendes (pintor), Luís Diogo (professor de Educação Tecnológica) e Sofia Bento (ceramista), visitou todos os estabelecimentos aderentes no dia 22 de dezembro passado para ver as Árvores elaboradas.

Da visita resultou a avaliação que ditou os vencedores:
1.º lugar: Café Espanhol (Alcaravela)
2.º lugar: Shining Laundry – Lavandarias self-service (Sardoal)
3.º lugar: MODO Associados arquitetura + engenharia (Sardoal)

As Árvores vencedoras ficaram em exposição no espaço Cá da Terra, onde podem também ser vistas as fotografias de todas Árvores a concurso.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *