Foto: Associação Rossio Con Vida

A Associação Rossio Con Vida realiza o 1º Encontro Empresarial do Rossio, esta quarta-feira 24 de janeiro, pelas 21h00, nas instalações da Sociedade de Instrução Musical Rossiense, na Praça Dr. João José Luís Damas nº 20 em Rossio ao Sul do Tejo.

O convite para este encontro foi estendido a todos os comerciantes, empresários, artesãos e empreendedores do Rossio com o objetivo de unir esforços, competências e relações, para criar uma maior dinâmica económica, urbana e turística para o Rossio, ou seja, uma nova centralidade Con Vida.

A Associação Rossio Con Vida entende que uma das suas primeiras ações deverá ser reunir e auscultar as forças vivas do Rossio a fim de, em conjunto, se identificarem as principais forças, fraquezas, ameaças e oportunidades.

A Associação Rossio Con Vida foi constituída no dia 13 de dezembro de 2017, com o intuito de contribuir civicamente para a coesão e desenvolvimento do Rossio ao Sul do Tejo. Entre os seus associados e destinatários, contam-se os comerciantes, empresários, artesãos e empreendedores que dinamizam a atividade económica e sustentam o bem-estar de todos quantos residem, trabalham ou se deslocam ao Rossio.

As presenças deverão ser previamente confirmadas clicando em “Vou” na página da Associação Rossio Con Vida no Facebook.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.