A circulação na EN3 foi restabelecida entre Rio de Moinhos e Abrançalha de Baixo na noite de quarta-feira. Foto: JFRM

Após horas de intervenção ininterrupta para resolver um problema no piso devido a abatimento, a circulação na EN3 foi restabelecida entre Rio de Moinhos e Abrançalha de Baixo na noite de quarta-feira, confirmou a Junta de Freguesia local. Já na manhã de quinta-feira foi identificada nova situação de afundamento de pavimento, desta vez na Rua dos Combatentes. Como medida preventiva, o trânsito foi interdito naquele troço, tendo sido reaberto um dia depois.

Um abatimento do pavimento no quilómetro 106 da EN3 havia obrigado ao corte imediato da via nos dois sentidos, deixando o troço interditado desde a noite de terça-feira.

Durante o corte, o trânsito foi desviado por percursos alternativos, nomeadamente pela A23, entre os nós de Abrançalha e Amoreira.

A reabertura foi possível graças ao “trabalho contínuo e empenhado” das equipas responsáveis pela intervenção, sublinhou a Junta de Freguesia, que agradeceu também à população pela compreensão.

Abatimento obrigou ao corte da EN3 entre Abrançalha de Baixo e Rio de Moinhos. Fotos: JFRM

Afundamento de pavimento levou ao corte da Rua dos Combatentes em Rio de Moinhos

Na manhã de quinta-feira, a Junta de Freguesia de Rio de Moinhos identificou, uma situação de afundamento de pavimento na Rua dos Combatentes, nas proximidades do estabelecimento Delícias da Deolinda. Como medida preventiva, o trânsito foi interdito naquele troço, tendo sido já reaberto.

De acordo com a Junta, o encerramento foi mantido até que uma avaliação técnica permitisse determinar a extensão do problema e as intervenções necessárias para garantir a segurança de moradores e condutores.

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

Leave a Reply