Alguns dos atletas da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere. Foto: DR

O atleta da Casa do Povo de Ferreira do Zêzere, Ricardo Santos, venceu duas provas de natação na Galiza no último fim de semana. No dia 16 de julho, entre 131 nadadores inscritos, o ferreirense foi Campeão Absoluto na “Travesía a Nado Concello de Bueu Udra – Pescadoira”.

Também outros atletas da equipa de competição da Casa do Povo obtiveram lugares de destaque, como Cristiano Santos (7º lugar) e António Martins (8º lugar). Sebastião Santos ficou em 73º lugar.

No dia seguinte, o CPFZ-Natação participou na XXXVIII Travessia de Porto Vilagarcia, na Galiza, e mais uma vez venceu a prova rainha dos 2500m, com Ricardo Santos como Campeão Absoluto.

Cristiano Santos foi Vice-campeão (Master), António Martins ficou em 6º lugar (Elite) e Sebastião Santos conseguiu o 13º lugar (escalão).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.