Prova de resistência BTT em Abrantes. Foto: Jorge Santiago e David Belém Pereira/mediotejo.net

Serão três horas de resistência de btt urbano em pleno centro histórico da cidade, que passará por diversos pontos de interesse histórico e turístico. A iniciativa é destinada a todos os praticantes da modalidade, e tem ainda por objetivo reunir não só praticantes, como familiares e amigos na cidade de Abrantes, incentivando a que possam aproveitar o que a cidade e o concelho têm para oferecer.

O circuito será fechado, passando por praças, pracetas, ruas, calçadas, jardim do Castelo e outros. Haverá entrega de lembranças e troféus por escalões.

As inscrições e a consulta do regulamento devem ser feitas AQUI.

O ponto de encontro será junto ao Jardim da República, perto da Biblioteca Municipal António Botto e do MIAA.

Horário:
16h00 – Abertura do secretariado
19h30 – Abertura do percurso para reconhecimento
20h00 – Início da prova
23h00 – Término da prova
23h30 – Entrega de prémios

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.