A Rede Local de Intervenção Social (RLIS), operacionalizada no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) inicia o atendimento ao público a partir de hoje, 2.ª feira, dia 21 de dezembro, na Rua Monsenhor Alves de Moura, n.º 18, em Mação (Sede) e no Sardoal, no Edifício Principal da Câmara Municipal.

Em Mação, o SAAS funcionará todos os dias úteis das 10h às 16h, incluindo a hora de almoço. Em Sardoal, o SAAS funcionará à 2.ª,3.ª e 6.ª feira no mesmo horário. À 5.ª feira, estará aberto para atendimento das 14h às 16h.

Postos de Atendimento Descentralizado:

Sardoal: Abertura dia 21 de dezembro. Horário de funcionamento: 2as, 3as e 6as, das 10h às 16h, e 5as feiras das 14h às 16h.

Cardigos: Abertura dia 07 de janeiro. Horário de funcionamento: semanalmente, à 5.ª feira, das 10h às 12h.

Envendos: Abertura dia 23 de dezembro: Horário de funcionamento: semanalmente, à 4.ª feira, das 10h às 12h.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.