A Casa do Povo de Riachos promove uma recolha de sangue no sábado, 10 de outubro, entre as 9:00 e as 13:00 horas, uma iniciativa da Associação de Dadores de Sangue de Torres Novas.

A recolha será efetuada por uma Brigada do Centro do Sangue e da Transplantação de Lisboa do Instituto do Português do Sangue e da Transplantação IP. Podem participar cidadãos saudáveis com mais de 18 anos e menos de 65 anos.

Na recolha de sangue poderá igualmente efetuar a inscrição como voluntário para eventual doação de medula óssea em caso de haver doente compatível a aguardar transplante

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *