Foto: DR

As bicicletas vão voltar a rolar este domingo, dia 15 de maio, na aldeia de Santa Cita, Tomar, naquela que é a sétima edição do raid BTT “Rota dos Falcões”. A organização é da secção de BTT da Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita e o evento conta com cerca de 430 atletas inscritos.

Mais precisamente, são 429 os ciclistas de BTT que vão passar pela aldeia de Santa Cita, numa prova que configura também como a terceira etapa do Troféu Ribatejo Norte, sendo que as inscrições para o evento esgotaram em apenas 15 dias, conforme dá conta a organização em comunicado.

A prova tem a sua partida marcada para as 9h00 no novo parque António Jacinto Ferreira, para aquele que é um percurso que representa “um verdadeiro desafio às capacidades dos atletas, repleto de Singletracks e marcado pelas paisagens arrebatadoras do Vale do Nabão , Albufeira de Castelo Bode e Ribeira da Lousã. Um percurso de verdadeiro BTT e que a organização acredita irá ser do agrado de todos”, diz a Secção de BTT da ACR Santa Cita, que convida ainda o público a marcar presença na prova e a apoiar os atletas.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.