A décima sétima edição da Quinzena do Teatro Solidário vai voltar a levar todas as emoções das artes teatrais ao concelho de Vila de Rei, nas noites de 12, 19 e 26 de novembro. O evento volta a ser dividido pelas três freguesias vilarregenses, levando os espetáculos teatrais e a sua boa disposição a um público mais alargado.
Todas as sessões terão início pelas 20h30, com o público presente a ser convidado a doar um género alimentício para apoio às famílias vilarregenses mais carenciadas.
O programa das três noites de histórias, cenários e espetáculos é o seguinte: 12 de novembro: “Gaitas, Mantas e Chouriças”, pela companhia ‘Teatro à Solta’, no Auditório Municipal de Vila de Rei. 19 de novembro: Contos Encenados – “O Fato do Sultão” e “João Pateta”, pela companhia ‘Casa da Máquina, na Casa do Povo de São João do Peso; 26 de novembro: “O Bosque Encantado”, pela companhia ‘Pandora Teatro’, no Salão do Clube da Fundada.
Organizada pelo Município de Vila de Rei, a Quinzena do Teatro “tem oferecido excelentes espetáculos ao bastante público que anualmente assiste a esta iniciativa e, simultaneamente, contribui, num caráter solidário, para um maior bem-estar de famílias mais carenciadas do concelho”, refere o Município em nota de imprensa.

